6.16.2011

       
         Sempre detestei matemática com todas as minhas forças, sabe? Mas o ódio era mútuo, eu não gosto dela nem ela de mim. Durante os anos escolares em que fui obrigada a conviver quase que diariamente a tortura parecia não ter fim. Eu já era conhecida pelos professores como “problemática” em assuntos aritméticos (sim, desde a base a coisa era feia)e só me restava tentar agradá-los com minhas piadinhas para que tivessem convalescência da pobre menina que vos fala. Já passei por situações que só de pensar abro um sorriso de tão cara de pau que eu era sou. Um dos fatos mais interessantes é que mesmo tendo horror a números eu sempre gostei de estatística (como podem ver, eu sou problemática) ,e trago aqui os últimos números das pesquisas na área de controle de qualidade.


50% da água dos filtros de casa são contaminadas(realizada em PE)

87% da água de coco in natura do Rio de Janeiro é contaminada por coliformes fecais (em algumas amostras foram encontradas E.coli , a famosa da semana!)

Um restaurante com nutricionista tem 83% de conformidade contra apenas 52% de um sem o profissional.

Como diria o filósofo. “ Me contaram e eu esqueci ,vi e entendi,fiz e aprendi”- não tem nada a ver,mas é legal essa frase.

NOTA: Ninguém mais vai beber água de coco na praia,né???

Nenhum comentário: