6.12.2011

 Se tem uma coisa que você não deixa de ser é suburbano. Pode melhorar de vida e ir morar na Zona Sul ou na Barra, comprar um carrão, usar roupa de grife que não adianta. Lá em algum lugar da sua pessoa você continuará suba.
Outra verdade inquestionável é que o vocabulário é único e passa por gerações eu, por exemplo, papai é nascido e foi criado em Olaria, ele não fala mais como suba,mas eu...Para mim, varal é corda,jardim é quintal e sempre faço um bolinho no aniversário.
Meu marido também sempre diz que ser pobre até vai,mas sacanagem mesmo é cerveja quente.E se tem um lugar onde a cerveja é gelada é no subúrbio.



Esse fim de semana fomos visitar o premiado CACHAMBEER.Segundo eles o melhor pastel de camarão é de lá. O slogan é: se você quer creminho de camarão nem pede!


Eles sempre participam do comida di buteco. O prato deste ano é o porquinho embriagado. Chega a ser injusto de tão perfeita a carne .Não deixei nada para tirar foto. O outro prato pedido foi o palmito com camarão e catupiry(tirando este ultimo item, estava ótimo!)

 O carro chefe é a costela no bafo.13h assando na churrasqueira na calçada!uhuu phinesseee

Nenhum comentário: