5.30.2011

eu amo listas

Acho que as listas são a melhor maneira de conhecer alguém de verdade.Quem quiser participar eu vou adorar é só mandar pru email...vai.. participa...

Nome?


Clarissa

Data de nascimento?

01/05/1982.

Local de nascimento?

Casa de saúde Santa Lúcia. Eu e minha irmã

Residência?

Barra da tijuca. É q eu subi na vida.(mais ou menos,né? Deixei de morar no 402 para morar no 210)

Olhos?

Verdes.

Cabelos?

Só são meus pq paguei. Loiros e lisos

Altura?

1,65.

Destro ou canhoto?

Canhota.

Ascendência?

Libanesa e mineira(sim, MG é uma raça).

Signo e ascendente?

Touro e capricórnio.(acabei de descobrir na net)

Sapatos que usou hoje?

usaflex pq estou com dor

Fraqueza?

Chocolate, pra comer. Sapatos,livros e sabonetes, pra comprar. Comédias românticas e futebol , pra assistir.rock nacional para ouvir.

Medos?

Capivara, cobra,assaltante e flamenguista. Mas não tenho medo de ficar sozinha na velhice

Objetivo que gostaria de alcançar?

Equilíbrio e calma

Frase que mais usa no MSN Messenger?

Rpz, uso isso não..

Melhor parte do corpo?

No meu pescoço no dos outros costas.

Pepsi ou Coca?

Coca Zero.

McDonald's ou Bob's?

Komilão 1 lá na avenida de cima

Café ou cappuccino?

Os dois, o dia todo, sempre, de caneca cheia, até estar tão ligada de dar choque nas pessoas.

Fuma?

sometimes

Palavrão?

Caralho.

Perfume?

fleur de cerise da L ´occitane pro dia-a-dia e para sair Chanel

Canta?

O dia todo mentalmente e cozinhando bem alto

Toma banho todo dia?

As vezes fico com preguiça.Pero tomo banho, lavo tudim, inclusive as partes, pq mesmo sem usar, gosto de guardar limpo.

Gostava da escola?

Amava. Detestava o social (será que eu sofria de bulling ou era anti-social mesmo??)

Quer se casar?

Casei.

Acredita em si mesmo?

Jamais,infelizmente.por isso tanta terapia

Tem fixação com saúde?

Tomo alguns remédios controlados.

Se dá bem com seus pais?

Muito!

Gosta de tempestades?

Amo! Até tomar banho de chuva tenho prazer(adoro sair para correr na chuva, vai q lava a alma..)

No último mês...

Bebeu álcool: Sim.

Fumou: no.

Usou drogas: anticoncepcional é droga?

Fez saliência: Não se meta com a minha vida.

Foi ao shopping: Juro que só fui dar uma olhadinha.

Comeu um pacote inteiro de Oreos: Não , não consumo gordura trans(princípios nutris)

Comeu sushi: Graças a Deus!

Subiu ao palco: Não.

Levou um fora: vale da coleguinha do serviço?

Fez biscoitos caseiros: Não.

Pintou o cabelo: Sim!



Roubou algo: o coração de alguém...

Já tomou um porre?

Muitos!

Já apanhou?

Da vida, todo dia.

Já bateu?

Sim!!!!!!

Número de filhos?

Zero.

Como você quer morrer?

Véia, rica, magra e detestada.

Piercings?

Tive sete e fiquei com marcas.

Tatuagens?

No.mas queria tanto

Quantas vezes seu nome apareceu em jornal?

Em Guaxupé várias!!

Cicatrizes no corpo?

Ô.

Do que você se arrepende de ter feito?

eu prefiro não opinar, pq qdo quis mudar isso quebrei a cara.

Qual sua cor favorita?

Amarelo,azul e preto

Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri.

Se eu tivesse algum não trabalhava na S####.

Qual sua disciplina favorita na escola?

Literatura,português e francês. E copiar a letra da Constança.

Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).

Bonito e Espanha.



Você é uma pessoa matutina ou noturna?

Matutina



Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?

lógico q sim



O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)


Nunca tem nada.



Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)

formada em literatura e com 1 mestrado.



Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?

Ligo o ipod e bebo (quase o mesmo de sempre)



O que você jamais comeria?

vísceras. Posso experimentar ,mas não é meu forte



Quanto tempo de TV você assiste por dia?

Se tiver no busão. Umas 3 horas



Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo.

Eu vejo Glee. Sempre me achei teen



Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.

Splender. Pq os momentos da vida falam mais alto q qq ritmo.

Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?

Frio. Odeio suar.



Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.

Já tive, sempre na área de comida.



Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte?

Ia ser só a sobremesa: Creme brulée.



Qual sua lembrança mais antiga?

Ganhando 1 lanterna do papai Noel aos 3 anos. Dps meu pai explicou que eu precisaria sempre de uma. Aham



Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?

Ser rica



Qual seu vegetal favorito?

Quiabo

.

O que você queria ser quando era criança?

Professora



Qual o seu time, e por quê?

Botafogo,Olaria e Esportiva de Guaxupé. Porque time não escolhe, é hereditário.



Qual sua canção favorita no momento?

Firework(para corrida)

Onde você morou?

RJ fisicamente e Guaxupé sentimentalmente.



Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?

Brinquedo: Barbies.

Livros: Flicts e pequeno príncipe.(ambos até hj estão no top 10)

Programa: Mamãe não deixava ver. Froid não aconselhava.

Personagem:Dumbo .pq era gordo e excluido



Mostre-nos uma foto de como você era adorável quando criança.

Fica para a próxima



Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria?

Tempo

Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria?

Nada.

Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?


A padaria lá perto de casa.

Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?

Não. E fico muito feliz por isso.

Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?

Eu ia dar aula de alguma coisa nalgum lugar que tenha frio de macho, não essa viadagem aqui do Brasil.



De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?

Eu gosto de futebol

Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?

Aquele jogo de cartas, porco

O que você está ouvindo neste momento?

Justin Timberlake what goes around

Qual foi a última coisa que você comeu?

Barra de cereal. Eca

Primeira coisa que você nota no sexo oposto?

Ai. Eu sou uma senhoura casada. Os olhos e se é engraçado

Bebida favorita?

Água de coco, coca cola e café.

Bebida alcoólica favorita?

Vodka.

Você usa lentes de contato?

Sim.



Irmãs ou irmãos:

A Julia



Mês favorito:

O que fecha sem eu dever.



Comida favorita:

São tantas... Carboidratos em geral são um tesão

Último filme a que assistiu no cinema:

Se beber não case 2.

Você consegue tocar seu nariz com sua língua?

Não.

Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?

Preciso correr

Como é o seu wallpaper?

A praça de Guaxupé e os dados cadastrais da S###
Sugira algo para ler, algo para assistir:

Ler: A elegância do ouriço.

Assistir: Minha vida sem mim.

O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?

Valores muito diferentes dos meus. No geral, falta de sensibilidade.

Defeitos?

Os piores Eu sou uma pessoa muito difícil de conviver, a não ser que vc seja superficial. De instabilidade mental a mau gênio, eu tenho todos.

Nasceu em que dia da semana?

sexta-feira.

Ator favorito?

Woody Allen



Instrumentos que toca?

jura q crê q sei algo?

Internação em hospital?

Jamais

Religião?

CAJU(católica com judaismo).

Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter?


Secador de cabelo conta?





Nenhum comentário: