8.10.2008

Feliz dia dos pais


Meu pai nunc afoi muito presente na minha vida, não porque não quisesse mas como ele me diz, era por necessidade. Ele viajava muito , seu trabalho o exigia presença quase que diária e férias era quase um tabu na minha casa. Tenho certeza que muitos dos problemas surgiram por sua falta que não soubemos lidar. Mas mesmo dessa maneira, ele se fazia presente seja mandando cartões positais de cada porto que passava ou trazendo chocolates e presentes. E,não sei como tenho muitos hábitos alimentares herdados dele. Por exemplo, diariamente como banana com aveia no café da manhã, minha fruta favorita é a manga e nenhuma refeição pode faltar o tomate e a cenoura. São coisas institivas minhas já. Hoje, ele mora longe mas tenho certeza que ainda continua fazendo as mesmas coisas e eu também.

Hoje é um dos dias dele, e quero deixar aqui registrado a minha eterna admiração a ele.

Um beijo,papi.

Nenhum comentário: