8.13.2008

Parabéns ao glamour

Hoje o Copa faz 86 anos de puro glamour e sabor.
Durante décadas,o melhor restaurante italiano do Rio de Janeiro- Ciprianni, foi considerado o melhor. Já o outro tão bom quanto, liderado por um dos melhores professores que tive, é o Pérgula. O Luiz Incao, tem uma história engraçada com uma grande amiga minha. Ela, nutri, foi desafiada por ele (já que eles odeiam a gente) a fazer um ovo frito, AC, pega a frigideira, coloca a manteiga e o ovo, deixa em fogo alto para fazer aquele deliciosa bordinha crocante. Ele, com toda a rigidez européia nem espera para provar e já joga o ovo gritando que estava tudo errado. Para ele, o ovo tem que ser sem bordinha crocante e com gema média mole. Como se todos nesse mundo só gostassem disso.
Veja se pode...

Um comentário:

Slow Food disse...

Olá,
Tudo bem? Gostaríamos de te convidar a colocar os textos do Slow Food Brasil na lateral de seu blog. Se gostar da idéia, saiba como fazer isso nessa página: www.slowfoodbrasil.com/content/view/234/62/

Entre os blogs que já colocaram as notícias em seus sites estão: Come-se, Alimento para pensar, Orgânicos e Sustentáveis, Quiche com macaxeira, Comadre Fulozinha, La Cucinetta etc.

Abraços,
Equipe Slow Food Brasil
www.slowfoodbrasil.com