9.11.2007

Lista!

Bom: Sopa no inverno e salada caprichada no verão
Muito bom: castanha de cajú, do pará com damasco
Ótimo: pão quente da padaria
Irresistível: queijo com geléia
Compulsivo: jujuba
Sei que não presta, mas amo: pipoca rosa
Até tenho vontade, mas não tenho coragem: kibe crú
A pior coisa que já comi:Buchada Nordestina
Cai bem a qualquer hora: salada de frutas com granola
Até como, mas não gosto muito: creme de leite
Não suporto: Abóbora e maionese
Na minha cozinha, nem pensar: fritura
Faço, gosto, mas tenho nojo de preparar: carne vermelha (argh, o cheiro de sangue é ruim)
Aprendi a gostar de: sashimis e sushis
Eu amo, mas muita gente odeia: quiabo babento
O mais fácil de fazer: bruschetta, mousse de chocolate
O mais difícil de fazer: massa fresca
O mais prazeroso de fazer: kibe e esfihas e toda a sua história
O prato mais bonito que já fiz: Vaca Atolada
Quero fazer um dia: bem casados
Ingrediente básico: Ovos e queijo
Ingrediente insubstituível: azeite
Gostaria de provar, mas tá difícil: Trufas, Champagne Cristal,
A(s) melhor(es) bebida(s): água de coco e caipirinha bem feita
Lembra a infância: Forrobodó, rosca, carne moída.
Comi tanto que enjoei: madeleines e palmier. Comi mto na época da pâtisserie Guimas Salivo só de imaginar: tabletão de 500g de chocolate ao leite Nestlé, hammus tahine da vó!
Minha especialidade: brigadeiro, risotos e , por incrível que parece carne de porco
Tempero básico: sal e alho
Tempero mágico: ervas(alecrim, manjerona, manjericão etc..) e cardamomo
Sabor mais exótico que já provei: anis em bala, bebida e comida!
O cheiro é melhor que o gosto: churrasco
O melhor perfume: café
Filme legal relacionado à comida: Como água para chocolate

Nenhum comentário: