7.03.2011

A palavra fritura me assusta, apesar de tudo

Eu só penso em como eu estava feliz naquele dia. Já estava certa e segura de que as coisas se ajeitam da melhor maneira que deveria ser. A ansiedade pela semana que viria quase foi esquecida na presença de tão boas companhias.
Para variar, meu único objetivo era comer bem e descobrir sabores diferentes.Afinal, eu não consigo me imaginar fazendo algo diferente nem prazer maior. Quando cheguei em Campos(do Jordão,por favor!!!!) já tinha estudado direitinho tudo e onde queria comer. Bem suburbana mesmooo. Mas minhas referencias foram boas.Juro.pode confiar,tá Pedro?
Minha pertubação só se aquietou quando comecei a ler, beber e comer deliciosamente bem.
A coxinha de marca que buscava (que a reportagem dizia 30 pratas a porção)se transformou em uma perfeita feita em casa. A cerveja "caseira" virou a famosa água que passarrinho não bebe,mas a aranha tomou!!!!

Nenhum comentário: