3.09.2011

O caos

E quando D´us criou o homem eu duvido que imaginava que inventaariamos o carnaval. Não sou ninguém para julgar quem gosta de ficar naquele calor ,ouvindo músicas de gosto duvidoso e partilhando bactérias com desconhecidos beijando sem critério.Já participei e muito de bailes de carnaval em Guaxupé e estes sim são adoráveis(nossa de onde tirei essa palavra!!)por conhecer quase todos.Atualmente, aproveito o feriado sempre para curtir a minha família. Este ano depois de anos, fiquei aqui no RJ.
Eu ralei um tanto esses dias e só fui a um bloco que tocava música do Beatles para tentar entender o que tem trazido uma galera intensa aqui. Amei (as músicas,pf!) .mas fiquei com vergonha de ver tanta descuido das pessoas com a cidade.
Agora o que importa, fui passear no Lebrão e como estamos no início do mês(pobre é triste..) , me dei o luxo de ir ao "Otário Capixaba" e gastar 20 dinheiros em 2 pães!! Sim , tio, 2 pãezinhos!! bem valeu a pena,hein...
Amo croissant, e prefiro esse em media-luna do que o tradicional francês, retinho...

Também fiz muitas caipirinhas de vários sabores adoçadas com açucar demerara e garanto que vale a pena pagar mais caro. Além de mais nutritivo, ficou muitooo mais gostoso.

Recebi 2 dias amigos de surpresa e arrasei no cardápio. Pena não ter tido tempo para fotografar. O molho de tomate que fiz ficou o que há!(lembra do manjericão da  fotinho anterior:: foi pra panela!)
Tambem agraciei meus queridos com um bolo de limão siciliano. fiz fotos porém como ainda não tomei vewrgonha e comprei uma lente clara as fotos sairam escuras.

(parece q tá solado, mas não ta não. A receita é otima, leva iogurte o que deixa a massa levissima!)



5 comentários:

Gus disse...

O molho foi servido com o que? quero a receita do bolo! Domingo comi uma musse de limao ciciliano que estava de mais....e o Risoto de morango com champagne, ja comeu?

Gus disse...

O molho foi servido com o que? quero a receita do bolo! Domingo comi uma musse de limao ciciliano que estava de mais....e o Risoto de morango com champagne, ja comeu?

Tuca disse...

Quero esse bolo!!!

Tuca disse...

Quero esse bolo!!!!

Adriana DPACT disse...

Valeu Clara! Estava um pouco tristinha... rsss.. Mas você conseguiu me fazer rir... Bjs no coração ; ) Continue firme na suas receitas... Esse bolo... aiaiaiai...
Dricca (Adriana - ex-Symbol)