5.13.2008

Partida



Sou uma pessoa ansiosa(até de mais) e crio expectativas para tudo, tudo na minha vida. Ok, sei que isso não é melhor característica que alguém possa ter mas, sou assim. Já tentei trabalha isso na terapia, homeopatia, conversa de mãe e conversa de amigos. Mas, nada me faz não perder o sono ao me deparar com uma situação nova seja ela uma viagem, evento de trabalho e até(acreditem ou não) encontro com um menino novo. Acontece que essa semana é que vou para a França fazer o tal do curso e simplesmente esse é o meu único objetivo de vida- Casar e ter filhos eu brinco mas, não penso disso. Sempre quando me perguntavam(isso desde criança) o que queria fazer da vida era essa a minha resposta. Por isso, a tensão está bem maior do que o normal, por isso ando dando gritos (muitos gritos),chorando do nada(literalmente do nada. O peixeiro não tinha bacalhau e comecei a chorar), não comendo quase nada, correndo horrores(só ontem 14 Km) e dormir nem se fala.

Sei que vai tudo dar certo, que vai ser ótimo mas, isso não diminui em nada esse sentimento. Acho que a verdade é que sou um bicho de goiaba que morre de medo de sair de dentro.Alguém me dá a mão???
Um beijo e tentarei postar de lá!
Au revoir

6 comentários:

Felippe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felippe disse...

Linda, aproveite bastante... boa viagem!!!

Ficou mesmo sem dormir...rs! Que linda... Bjs

Quando voltar e quiser casar e ter filhos...

Bjos...

Anônimo disse...

Mocinha, vai tranqüila, com seu jeitinho mineiro, pois tenho certeza que vai tudo correr bem! Na sua volta só vai ter boas notícias a contar e belas histórias para guardar para o resto de sua vida, além de um curso de culinária feito na França em seu currículo.
Vou sentir saudades, mas a internet vai ajudar a diminuir um pouquinho...rs
Muitos beijos e uma excelente viagem.
P.S.: Não esqueça de levar o livro!!!

Anônimo disse...

Já foi, ou vai ainda? Será que cheguei tarde? Manda notícias para mim...
Beijos

Clarissa disse...

Que surpreza! Uma homônima! hehe
:)

Juan Pedro disse...

E não é que vamos no mesmo vôo?

A diferença é que Paris pra mim é só escala. Meu destino final é Amsterdam.

Qualquer coisa, é só gritar por Juan Lopes =P. Estarei lá.

PS: Calma, eu não sou maluco (pelo menos foi o que meu psiquiatra disse =P). Eu só cheguei aqui porque estava procurando informações sobre o vôo, e o google me trouxe pra cá.