5.12.2008

Aniver!

Sábado teve uma super festa para mim, Carol e Marcelo. Foi muito bom. é a melhor coisa do mundo ter amigos. Principalmente fofos como os meus. Eles estão muito comigo sabe? É muito louco isso que, muitas vezes a gente fica tempos sem se falar mas, são eles que estiveram comigo agora nesse momento heavy metal da minha vida com todas essas mudanças e novidades.
Bom vamos a festa: Ela foi regada a proseco que o Tuca trouxe da última viagem. só tinha um detalhe, tava quase impossível tirar a rolha. Dá para ver a força que o Rê tava fazendo?
O Bolo foi dedoce de leite porque Tuca não come nada de chocolate mas, tava bem mais ou mesmo(já era de se esperar de onde veio ne?)

Brigadeiros de ovomaltine com crocante


Tábuas de frios e queijos
O anfitrião e a primeira garrafa
A galera
Os aniversariantes.

Para cada aniversariante tinha um caderninho para os convidados deixarem seu recado e, uma poesia foi distribuída como lembrança.

CONCERTO PARA CORPO E ALMA


Compreendi, então,que a vida não é uma sonata que,

para realizar a sua beleza,tem de ser tocada até o fim.

Dei-me conta, ao contrário,de que a vida é um álbum de mini-sonatas.

Cada momento de beleza vivido e amado,por efêmero que seja,

é uma experiência completaque está destinada à eternidade.

Um único momento de beleza e amorjustifica a vida inteira.

(Rubens Alves)

Nenhum comentário: