3.10.2008

Abaixo a fluoxetina!

A ansiedade acaba com qualquer relação, seja um namoro ou uma amizade ela é capaz de destruir de verdade. E, infelizmente, ela tá muito presente na minha vida e sei que perco o limite com as palavras mal pensadas e mal ditas. enfim, o importante é falar que as vezes em que eu recorri a um pacote de biscoito amanteigado(como hoje) para tentar amenizar essa angústia que a ansiedade me traz eu quase quis me matar depois porque não adiantou em nada(a nao ser para me engordar)e as coisas se resolvem no seu tempo e da maneira que Deus planeja na nossa vida. E que comer jamais vai te favorecer nem acelerar o tempo para chegar ao tão desejado fim- ou recomeço.
Mas só sei, que hoje eu pude ver que tem coisa que demora, (as vezes cheguei a pensar que não daria certo nunca ) mas, não falha e posso dizer que esperei 25 anos, muito mas, muito tempo mesmo para poder ter em minhas mãos aquilo que mais sonhei, briguei e chorei na vida: ir a França para estudar. Hoje, paguei a passagem e o curso. Obrigada a aquele que por tanto tempo me fez acreditar que não gostava muito de mim mas que foi o único que acreditou em mim: tio Zé! é por essa e por tantas que ainda sonho, vai que dá certo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, fiquei feliz por você...beijos

Andrea Rodrigues disse...

Querida! quanto tempo na frança? vai para onde ,estudar o q? conta tudo! heheh

Por aqui tudo otimo,
hoje atualizei com milhoes de fotos, acho q ira gostar!

ja tomei fluoetina...hahahaha
agora é buspar...mas vc sabe que ando apelando p o lindt (com o preço que é aqui,ne? pecado é comer uma barra fondente e saber que vc engordou algumas gramas...no final do mes é aquele prejuizo)

hahaha

beijao! fiquei feliz por vc, pena q nao iremos nos encontrar!