9.19.2007

Sem açúcar e sem afeto


Esse mês , minha revista favorita - TPM- publicou na capa, uma reportagem sobre a minha área!! Nela, Carol Sganzerla e Nina Lemos falam de como as mulheres estão perdendo literalmente o tesão pela comida pelo simples fato de achar que ser mais magra é ser mais saudável. Ora bolas veja eu por exemplo: como ex gordinha e nutricionista procuro sempre optar por opções mais saudáveis mas, jamais vou abrir mão do meu chocolate noturno nem do toddy de manhã em leite integral, muito menos de mate com açúcar! porém, sempre tento moderar em outras coisas que eu não sou tããããão fã. como fritura, doces de creme e carne vermelha, por exemplo. E, como profissional indico isso para as pessoas, que procurem priorizar o que gostam e deixar para de vez em quando as coisas mais ou menos. =)

Nenhum comentário: