7.06.2011

O que você estava fazendo há exatamente 10 anos?


Eu estava no 3º ano de Nutrição com os meus amigos da Patota bombando nas atividades cisvianas e viajando muito.Era encalhada ,mas nem ligava.



O que você estava fazendo há um ano?

Estava de frente para este mesmo computador nesta mesma empresa ,porém com 500 funções e responsabilidades a mais além da de hoje.



Cinco lanchinhos que você gosta:

brigadeiro; pão de queijo grande, tapioca,bolos em geral,pão francês com manteiga.



Cinco canções que você sabe a letra toda:

Muitas do Roberto Carlos! Proposta é minha favorita. Costumava dizer que casaria com o homem que cantasse ela para mim(como sempre fui cafona!!).Ne me quitte pas(Piaf, pour toujors!); Injuriado(do amado Chico); La barca (Luis Miguel )e não vou me adaptar do Nando Reis.



Cinco coisas que faria se ficasse milionária:

Largaria a nutrição sem pensar 2 vezes e iria logo estudar letras; viajaria muito; ajudaria a família; compraria um apê com uma mega varanda abriria uma escola.



Cinco maus hábitos:

Comer chocolate todos os dias e duas vezes; comer um monte sem nem perceber; dar fora em pessoas chatas ; passar muito tempo vendo muita leseira na internet; falar o que sinto.



Cinco coisas você gosta de fazer:

Dormir; comer; ler; jogar conversa fora; ver filme romântico.



Cinco coisas que você jamais usaria:

Cinto por cima da roupa; marrom com preto; vestidinho de viscose; cabelo curtinho;sandália de tirinha



Cinco brinquedos preferidos:

Imagem e Ação; massinha de modelar; pá, baldinho, peneira e todas as outras coisas de brincar na areia; canetinhas em geral e tudo relacionado a papelaria.

 
 
Ah, participa,vai.... elisinha   Dani

Um comentário:

Elisa disse...

Clari, você não quer fazer uma coluninha lá no blog? Com receitinhas fáceis para noivinhas que nunca entraram na cozinha? Postei uma receita uma vez e o povo adorou!
Aliás, ainda estou esperando as fotos do seu casamento...

Bjs!