5.08.2011

Qual o segredo de uma boa festa?

Bom, para uma festa perfeita é preciso carinho nos pequenos detalhes. como palitinhos delicadamente decorados com miçangas ou hammus tahine feito com a receita que foi passada de geração a geração e que veio de uma terra muito distante e bem esquecida.


 As vezes acho que para uma festa ser perfeita,ela precisa ser feita com mais de 2 mãos, com 4 ,com 6, para que todas as energias sejam partilhadas da maneira mais justa possível.


A escolha do cardápio, a maneira de como se arruma a mesa, todas as escolhas quando feitas com atenção e carinho vão passar para seus convidados as melhores sensacões possiveis.



Escolha um item para chamar de seu. No meu caso , as bebidas foram a companhia perfeita para a massa que escolhi e trazem lembraças de dias lindíssimos vividos algum tempo atrás.




Na hora que escrevia este post me dei conta que não tem segredo para uma boa festa além de querer o bem e tentar fazer o melhor de si para os outros.
Não é o quanto se gasta nem como se gasta,mas a maneira que se gasta.O bom gosto está em cada um. è só prestar um pouquinho de atenção...

Nenhum comentário: