10.16.2010

pratos novos para meus velhos

Depois de logo tempo desparecida por aqui escolho o dia mundial da alimentação para voltar. Volto pois preciso de motivos para continuar a gostar do que faço, porque quero me aproximar mais de quem sinto falta,para continuar aquilo que comecei. Todos os meus 2 leitores sabem o que aconteceu o tempo que me afastei: preparei uma mega festa de casamento e hoje vivo ao lado daquele que me já me deixou mais magra por não falar comigo e hoje está 15 kg mais gordo por viver comigo!
Como hoje é um dia muito importante para aqueles que se preocupam com a dieta alimentar, fiz um prato fácil, sem gordura, e principamente BARATO!

Frango recheado com tomate seco, queijo e manjericão

Nada tem quantidade pq é  ridiculamente fácil.

Ingredientes:
Filet de frango limpo(usei o light)
tomate seco caseiro(pf, dá trabalho mas a qualidade não entra em discussão-pense em sua saúde e prazer)
manjericão(usei mix de verde e roxo que era o que tinha na minha horta)
queijo (escolha: mussarela, branco ou brie- depende do dia do mês que se encontra!)

1- pique o manjericão


2-Frango temperado com flor de sal, pimenta, mostarda. Em camadinhas: frango, queijo, manjericão e tomate seco. Mais fácil, queridos, só aritimética...

3- Acompanhamentos: Chardonnay(meu melhor amigo) e arroz com ervilhas




Sobremesa: Abacaxi com raspas de limão

Aproveitem, amigos!

2 comentários:

Gus disse...

Q deli! Vou fazer qndo voltar p o BR

CRAFtando disse...

Clari, adorei!!!
E vou fazer!!!
Agora só falta a receita do tomate seco. Fiquei com a boca cheia d'agua.
Os será que vc ja postou por aqui?
Bjocas e adorei te "ler" de novo
Dani