10.30.2010


Fazia tempo que não tinha sol aqui no Rio no fim de semana. Isso para mim normalmente, significaria folga com direito a piscina e leitura a manhã toda, se não fosse a turma de casa perguntando as oito da manhã o que seria o almoço. Tudo bem, concordo que antes do quinto dia útil do mês não dá para ir ao restaurante. Fui a piscina cedinho e terminei meu livro- péssimo pq ainda nem paguei a fatura do cartão e já li. Quando deu meio-dia, subi para meus afazeres de senhora K.
Na geladeira, quase nada a não ser a vontade de comer "comida de casa" com esse pensamento, tava decidida: Arroz, farofa, picadinho e fritas(feijão,sem chance)
Para o meu picadinho usei alcatra(sim,é ótimo!) , whisky,fleur de sel ,pimenta síria, mostarda,molho inglês,cebola e alho. E só. Nada de muito não me toque. Farofa de bacon e fritas.Tempo de preparo: 45 minutos e um gordinho feliz. Para acompanhar, caipirinha de Muzamba.



Nenhum comentário: