4.06.2009

Para comer sem culpa

Uma boa dica para para aqueles que necessitam de comer chocolate, é o amargo (ou acima de 65% de cacau). Ele aumenta a sensação de saciedade e daí não se exagera na comilança e por consequencia, agravando doenças como o diabetes e alergias alimentares(por exemplo, quando criança, eu tive piripaque no colégio e desmaiei). O chocolate amargo, é rico em antioxidantes mas só fazem efeitos quando ingeridos ou seja, jogue fora o seu xampú de chocolate que ele não deixará seu cabelo mais bonito.(uma peninha.. muitos reais ralo a abaixo)

Mas, se você é como eu, e o exagero beira o inevitável, beba muita água para tentar desintoxicar e diminuir o risco de ter espinhas na fuça!!!


Agora, Páscoa também está associada a um peixe salgadinho chamado bacalhau - haja atenolol para segurar a pressão mas, isso é assunto para a próxima coonversa.
Gostaria de me desculpar com meus poucos leitores por não responder seus respectivos posts. Sou bem desorganizada quanto a isso mas, tentarei em breve mandar beijinhos.
Aproveito a oportunidade para agradecer 'aqueles que deram apoio no momento trash que minha família passou para dizer que as coisas estão dando certo, andamos com passos lentos mas certos. And, I am sooo lucky because of you...

Um comentário:

Rafael disse...

Seu Blog é muito interessante!

Parabéns!!

Bjs