7.22.2008

H bday,baby...



E para comemorar sua/nossa data especial, nada melhor do que o maior ídolo de todos: Claude Troisgros. Jamais tinha ido ao Olympe e, como tinha "crédito" com o FK, determinei que escolheria o lugar do jantar de aniversário dele para comemorar o meu. E obviamente, como ano passado tínhamos ido ao Le pré catalan, esse ano era o ano do Olympe. Meu queridissimo não teve como recusar(apesar dos pratos terem valores astronómicos) até pq - mal sabia eu da importância daquele dia- era seu sonho também conhecer os estúdios do programa da TV.
Esqueça qualquer idéia de que cozinha francesa clássica deve ser pesada, ESQUEÇA!
Esqueça também todos os mal tratos dos franceses, ESQUEÇA!
Esqueça que vai pagar uma conta que é quase 1/4 do meu salário e simplesmente, aproveite e GOZE o que há de melhor na vida: ser bem tratado(garçons, maitre e sommelier divinamente bem treinados), comer uma refeição digna de presidente da república(que entenda de comida de verdade,svp), beber um excelente vinho, tocar em louças e copos maravilhosos, apreciar uma boa conversa e principalmente, curtir a arte da real "nouvelle cuisine".
Cherie, muito obrigado, mais uma vez..

Um comentário:

Anônimo disse...

amor quantas vezes tivermos condição de ir iremos .Eu que te agradeço pela ótima sugestão que me deu de ir até adoreiiiiiiiiiii, o local foi digno do momento em nossas vidas.Beijo