5.09.2008

O que habita em meus sonhos..




Nesse universo todo de brilhos e bolhas


Muitos beijinhos, muitas rolhas


Disparadas nos pescoços das Chandon(Quem sabe uma Veuve Clicquot...)


Não cabe um terço de meu berço de menino


Você se chama grã-fino e eu afino


Tanto quanto desafino do seu tom


Pois francamente meu amor


Meu ambiente é o que se instaura de repente


Onde quer que chegue, só por eu chegar


Como pessoa soberana nesse mundo


Eu vou fundo na existência


E para nossa convivência


Você também tem que saber se inventar






Pois todo toque do que você faz e diz


Só faz fazer de Nova Iorque algo assim como Paris


Enquanto eu invento e desinvento moda


Minha roupa, minha roda


Brinco entre o que deve e o que não deve ser


E pulo sobre as bolhas da champanhe que você bebe


E bailo pelo alto de sua montanha de neve


Eu sou primeiro, eu sou mais leve, eu sou mais eu


Do mesmo modo como é verdadeiro


O diamante que você me deu.


Nenhum comentário: