5.03.2008

Aniversário

No dia do meu aniversário, fiz aquilo que tinha que ser feito: ficar perto de quem me ama de verdade. E foi isso que fiz. Durante um dia inteiro fiz aquilo que deveria fazer. Fiquei com a minha tia, avó mãe e irmã. Recebi telefonemas e emails e scraps das pessoas mais queridas.´Definitivamente, é muito bom ser amada e vi o quanto isso é importante numa hora onde a auto estima está lá embaixo, mesmo que o motivo seja totalmente tolo. Bom, eu almocei numa churrascaria deliciosa porque como vocês sabem (ou logo irei contar e postar coisas sobre lá) minha avó é uma pessoa única, quem a conhece sabe o que estou falando. Ela só come o que ela faz ou vê fazer, então, essa churrascaria é a melhor opção.
A noite, depois de já ter comido muito e ter tomado horrores de sorvete com o Pedro- fiel e amigo escudeiro - não estava com saco de sair novamente e, como minha irmã tinha chegado resolvemos pedir então uma pizza.
Eu já tinha ido na Eccelenza umas semanas atrás para almoçar e, descobri que eles estavam entregando em casa. O que foi uma super surpresa. PArece que veio na hora certa: a pizza de cobola crocante e a marguerita estavam tão deliciosas como no restaurante. Agora a vantagem é que posso comer alho e cebola A minha vontade!

Esse guardanapo, eu tinha comprado para a festa que ia fazer, não é lindo?? Ficará para a próxima. =)



Minha amada irma e minha mãe no reflexo do espelho(pq nós somos mto espertas e tiramos foto para as 3 aparecerem)

Eu as amo muito!!!

Aproveito para agradecer o carinho que todos tem me dado. Obrigada!

Um comentário:

Carlos Alberto de Lima disse...

Buáááááááááá´!
Nem da pizza eu provei!