4.07.2008

Hoje tem festa?? Tem sim senhor!

Quem me conhece, sabe que sou muito tensa em relação aos meus aniversários. Por fazer em um feriado, durante toda a minha infancia minhas festas de aniversário quase não tinham ninguém (pq minha mãe nunca quis mudar o dia. uma das coisas que não entendo até hoje). Mas, depois da faculdade, comecei a cultivar o hábito de sempre comemorar meu dia e, como já tinha um certo poder de decisão na minha vida, comecei a fazer o que queria e quando queria. Já fiz piquenique, já viajei e comi em um lugar que qeria, já cozinhei para quem eu queria. Enfim, da minha maneira vou me fazendo mais feliz. E, esse ano to um pouco confusa já que será em um mega feriado e a maioria das pessoas irá viajar e eu não!!! Queria fazer um fim de semana depois mas, será dia das mães, então acho que vou fazer no dia 26/04 mesmo.
Agora as dúvidas começam a surgir, de cardápio(belisquetes ou uma massinha?? ) bebidas(vinhos ou cerveja??), convidados(esse é bem tenso já que minha casa não dá muita gente). Então, com certeza eu farei brigadeiro de ovomaltine crocante e queria muito ter umas batidinhas do Oswaldo(megaaaaaa doce) e uns ponches. Mas não sei... Será que alguém tem ideia para me dar uma ajuda??

3 comentários:

Clarissa disse...

Depois que me mudei pra Brasília meu aniversário também passou a ser em feriado. Posso dizer também que fico meio tensa... A minha sugestão pra vc é fazer uns mini sanduíches pra beliscar e um prato único pra jantar. Quem sabe um risoto... Já fiz assim no meu e foi muito legal. A lei do menor esforço imperou. hehehe ;)

Carlos Alberto de Lima disse...

Que tal um "queijo & vinhos"?

monica disse...

seu dia é muito especial,faça um dia de relex,e à noite va no espaço da Marieta.